14 de fev. de 2011

PRESTE MUITA ATENÇÃO... cuidado com os lobos camuflados de cordeiros!!!

Segundo matéria publicada no caderno “RADAR” (pág. 19), do Diário de Pernambuco, no último sábado (12/02) e assinada pelas jornalistas Ana Elisa Santana e Débora Álvares, a Polícia Federal acaba de desmontar mais uma quadrilha de pessoas “respeitáveis”, dentre as quais, o “Senhor das armas”, Carlos Luís de Oliveira.
Detentor de um know how invejável em sua área, o Dr. Oliveira - como é conhecido - é Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro desde 2001, quando assumiu a Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (DRAE). Atualmente, chefe da Subsecretaria Operacional da Secretaria Especial da Ordem Pública (SEOP) - cargo que também ocupou em 2009, a convite do então prefeito, Eduardo Paes - e, ainda, é considerado o maior especialista em armas da Polícia do Rio de Janeiro, tendo ministrado cursos e palestras da Secretaria Estadual de Segurança do RJ, do Ministério da Justiça e, também, da ONU, além de ter participado de intercâmbio profissional nos EUA e feito curso de pós-investigação de explosivos e destruição avançada, no Departamento de Justiça norte-americano.
Todo esse currículo foi jogado às traças na tarde da sexta-feira (11/02), quando, depois de ter tomado ciência de que um dos 45 mandados de prisão a serem cumpridos pela Operação Guilhotina, deflagrada pela Polícia Federal, havia sido expedido em seu nome, o Del. Carlos Oliveira se entregou.
Segundo a P.F., por quaisquer R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), a quadrilha oferecia segurança a traficantes, milicianos e à máfia dos caça-níqueis, além de vender informações sobre operações, armas, munição e drogas apreendidas.
É impressionante! Chega até mesmo a ser absurdo que tenha tanto bandido protegido sob “o manto sagrado” do Estado; tanto, quanto nas esquinas de qualquer grande cidade; tanto, quanto na esquina de sua casa; Alguns podem até ser seus amigos!? Por isso...

...CUIDADO COM QUEM VOCÊ ANDA, A POLÍCIA FEDERAL PODE ACABAR DESCOBRINDO QUEM VOCÊ É!

Nenhum comentário: